Reunião do Comitê Gestor RH

21/09/2018 14:29h

Resumo da reunião da reunião realizada no dia 20/09/2018 na sede da Direção Executiva da GEAP em Brasília - Comitê Gestor de RH.

Participantes: Conselheiros Ricardo e Leonardo, Diretora Trabalhista da ANESG Márcia Schultz, Diretor Administrativo Marcos Vinicius, Gerente de Pessoas Daniel Mendes, Coordenadora interina de Desenvolvimento de Pessoas Ana Paula e a Analista da CODESP Márcia.

A reunião teve início com um debate sobre o tema de criação de núcleo de empregados para tratar de assuntos relacionados aos assédios moral e sexual na empresa;

Análise do PCCR 2018 que a Diretoria está implementando com os trabalhos e estudos realizados pela empresa Mlegate.

Foram apresentados todos os trabalhos e cronogramas de desenvolvimento;

Os conselheiros solicitaram mapas e esboços do trabalho para que possamos ter melhor conhecimento do programa e por isso já ficou agendado próxima reunião para o dia 04/10/2018.

Daniel da GEPES informou já ter recebido pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 e já ter realizado “De Para” e estão realizando estudos de impacto com os percentuais de reajustes (comparativo ao solicitado, % já dado no ano passado, inflação nos últimos 12 meses);

Devido a próxima reunião do CONAD estar agendada para o dia 17/10/2018, os conselheiros Ricardo e Leonardo solicitaram ao Diretor Administrativo Sr. Marcos e ao GEPES-Daniel, que encaminhem os estudos que estão sendo realizados quanto à negociação do Acordo Coletivo de Trabalho até o dia 05/10/2018, para que na próxima reunião do Comitê Gestor de RH para o dia 04/10/2018, para que possamos alinhar as propostas antes de ir para deliberação do CONAD.

 

 

No período da tarde do dia 20/09/2018, o conselheiro Leonardo e a Diretora Trabalhista da ANESG Márcia Schultz, realizaram uma visita de cortesia a nossa Central de Atendimento localizada no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 2 Bloco k - Ed.Brasília Imperial.

Fomos muito bem recebidos por todos da equipe da GETEL, onde pudemos conhecer toda a CENTRAL, principalmente a operação. Inicialmente fomos conduzidos pela empregada Nádia que nos acompanhou e explicou detalhadamente o funcionamento da Central de Atendimento, nos levando a todas as áreas.

Posteriormente, fomos recebidos pelo Rulho, Gerente da Central de Atendimento e pelo Coordenador Josimar. Tanto o Rulho quanto o Josimar puderam nos explicar também detalhadamente os números da Central, o TMA (tempo médio de atendimento) e tantos outros parâmetros de controle.

Ressaltamos que ficamos impressionados com a organização, com o tamanho da operação e com o cuidado que todos têm com os nossos beneficiários.

Não é atoa que somos ISO 9001:2015. Este é um resultado extraordinário de uma equipe, que persegue, incansavelmente, a excelência.

Parabenizamos toda a equipe e agradecemos especialmente a Nádia pela cordialidade e disponibilidade em nos acompanhar e nos apresentar todas as áreas, detalhadamente. Agradecer também ao Rulho pelas explicações repassadas e pela demonstração de conhecimento de toda sua área, e ao Josimar que, com sua experiência na gestão dos Recursos Humanos, tem contribuído para melhoria de nossa Central e do bem estar de nossos trabalhadores e trabalhadoras.

Mixinternet