Nota do Conselheiro eleito do Conad, Leonardo Barbosa

25/10/2018 13:42h

Ontem, dia 24/10/2018, nas dependências da DIREX deu-se continuidade a 51 Reunião Ordinária do CONAD, interrompida e suspensa no último dia 17/10 em função da posse dos novos Conselheiros indicados pela União. Dentre vários assuntos pautados para a reunião, tivemos a apresentação e acompanhamento do PROSAN - Programa de saneamento junto a ANS. Caminhamos fortemente para saída da Direção Fiscal. Temos a expectativa positiva de que ocorra nos próximos meses, pois os números tem sido positivos nos últimos relatórios da Diretora Fiscal. 

 

Como tratou-se da primeira reunião dos novos Conselheiros, poucos assuntos foram deliberados, tendo em vista estarem tomando conhecimento dos assuntos da GEAP, que não são poucos. 

 

Enquanto participante do Comitê Gestor do RH juntamente com o Conselheiro Ricardo Mendonça (Presidente do Comitê Gestor de RH) gostaria de agradecê-lo e reafirmar a importância de sua atuação para garantir a participação da ANESG na mesa de negociação. Provocado pela Diretora Trabalhista da ANESG, senhora Márcia Schultz, o Conselheiro Ricardo solicitou a Diretoria da GEAP que convidasse a Associação para compor a mesa autorizando a participação de dois diretores da ANESG. O Conselheiro Ricardo e todo o Conselho de Administração reconhecem a representatividade da Associação em todo o país.

 

Aproveito para reforçar que a primeira rodada de negociações está agendada para o dia 31/10/2018, com garantia de nossa database.

 

Enquanto associado e ex-Presidente da ANESG, espero que nossos representantes na negociação tenham bastante sucesso e contribuam para o fechamento de um excelente Acordo Coletivo para os trabalhadores da GEAP.

 

Respeitosamente,

 

LEONARDO Barbosa

Assistente Técnico lotado na GERES/MG.

Conselheiro Suplente Eleito

Mixinternet